Aspatis, Remodê e Nara Lisboa

Esta semana, no nosso quadro para o programa TVCom Tudo +, a gente apresenta dois talentos da moda gaúcha.

A Mariana Pesce, mais conhecida como Mariba, idealizou uma das equipes de figurino mais bacanas de Porto Alegre, As Modistas. Agora a Mariba parte para um novo e superbacana projeto, o Remodê, um ateliê diferente, que olha para a moda de uma forma sustentável e cheia de estilo. Lá, o seu vestido, a sua blusinha ou aquela saia que você ama de paixão, mas já está com a validade extrapolada, pode virar uma nova peça. E a Mariba também reinventa as peças de uma seleção que faz pelos melhores brechós do mundo, mexendo aqui, alongando ali, bordando acolá. Enfim. Um jeito incrível de reciclar o visual!

E também falamos com a Nara Lisboa, que é mãe da Mariba, ex-publicitária, compositora e cantora que mora na França, de onde tricota peças incríveis, totalmente autorais. Nara começou a função das agulhas meio por acaso, mas hoje tem clientes fiéis ao seus tricôs e crochês de múltiplas texturas, fios e proporções. E ela também vende no Remodê, que fica na Dinarte Ribeiro, 171, 2º piso, no Moinhos de Vento.

É claro que o programa tem muito mais informações e entrevistas com estas duas pessoas pra lá de especiais. Vejaí!!!